quinta-feira, 18 de janeiro de 2007




Como sei que por estas bandas existem vários apreciadores das obras de Tim Burton , venho-vos falar de um filme (que provávelmente todos, ou quase todos, conhecem)... E aproveito a sugestão que me fizeram e publico um desenho que fiz em honra do Jack!!
É claro que se trata de "O estranho mundo de Jack" :) :

Trata-se de uma deliciosa e diferente fantasia festiva, que abre a porta para um intrigante mundo novo - onde surpresas extraordinárias e música reinam! É uma boa oportunidade para viajar numa aventura fenomenal com o Pumpkin King, o Jack Skellington e a boneca de trapos Sally.
Um dia, Jack descobre a Cidade de Natal - uma glória de luz e de prendas brilhantes. Encantado pela sua magia, Jack volta ao Mundo do Halloween e conta aos seus horrendos amigos sobre este novo lugar, desencadeando uma hilariante reviravolta nos acontecimentos e decidem celebrar um novo Natal, à sua própria maneira!
Este filme foi nomeado para um Oscar e é um marco cinematográfico que conquistou o coração de audiências e críticos por todo o mundo!
Recomendo! Pelo menos eu gostei bastante da onda e ambiente que transmite o filme! O facto de sermos acompanhados por uma óptima banda-sonora e de as personagens serem brilhantemente interpretadas pela arte da animação em "stop-motion" fazem do filme uma jóia, por assim dizer. ;)

Amandine
10ºB

4 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

E quem não é fã, vamos convertê-lo!!! Vamos fazer uma campanha pró-Jack!!!

This is Halloween... this halloween, halloween, halloween!
http://www.youtube.com/watch?v=xpvdAJYvofI

Obrigada Amandine! E o teu desenho é fabuloso!!! 0_O
Um dia tens que oferecer um à tua querida professora de português! :D

Li disse...

Tim Burton é fantástico!!! Sou uma convertida =D e o desenho está absolutamente lindo... temos artista!

Anónimo disse...

eu vou ser sincera nunca vi os filmes, mas também nunca me suscitaram muito interesse...mas vou tentar ver um dia desses ja que estas fãs se mostram tao interessadas não custa nada tentare e porque e interessante...mas é o tipo de filme que não me puxa muito.
bjx

Anónimo disse...

sou uma fa incondicional dos filmes e do ilustre senhor! e nao me julgo capaz de o por em palavras melhores. :) excelente exposiçao e desenho ;) continua artistica! :)