terça-feira, 20 de março de 2007

Diário Imaginário...


30 De Agosto de 2669…Já estarei morto nessa altura.

Segunda de manhã. A noite foi longa e eu escrevia no meu diário.
As férias estão a acabar e tu nem imaginas o que me aconteceu nestes últimos dias.

Há três dia atrás fui assaltado e deixaram-me nu na rua, com as cuecas, roubaram-me a carteira, mas deixaram o dinheiro e os cartões. No dia seguinte, fui ao restaurante comer e pedi uma boa picanha assada, enquanto comia, engoli uma espinha, fui para o hospital e fui operado à apêndice.

Estes foram os meus melhores três dias de férias.


Cristiano 10º G

2 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

:D O brilhantismo do disparate! A imagem é assuatdora, mas muitíssimo bem escolhida.

Agora, que lhe tomaste o gosto, terás de postar algo mais "sério", como um comentário reflectido sobre um livro. ;-)

Li disse...

Ele já postou...

Pá... adorei. Só ele. :D