sábado, 3 de março de 2007

Estamos Famosos!!!!




Vejam que fantástico!!! Aparecemos na Revista Única, do Expresso de hoje! Temos motivo, TODOS, para estarmos MUITO orgulhosos! Bom trabalho, pessoal! ;-)


(Se clicarem na imagem podem ver em tamanho grande )

10 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabens a todos a quanto participam neste forum, e em especial para uma pessoa muito especial, a vossa professora.
Continuem com este cantinho de encanto da lingua portuguesa.
PARABENS
Jose Augusto.

Pedro Nunes disse...

parabens professora!!!!!!!!!este desafio colocado aos alunos é já uma vitória. devia contar 50 pontos na candidatura a professora titular.

Fátima Inácio Gomes disse...

És um querido, Pedro! Mas, acredita (e não há um pingo de modéstia no que digo)a minha maior recompensa é ver todo o vosso potencial a brotar e eu sentir que tenho dedo nisso... como vês, não sou nada modesta! ;-)

Nem imaginas o prazer imenso que sinto quando venho aqui e leio o que escreveis! Não poderia sentir mais realizada! Obrigada! :D

Anónimo disse...

Parabens à professora e em especial aos alunos pela motivação
que lhes incutui a troco de nada

ex-aluno da antiga escola industrial e leitor assiduo do expresso e mais Barcelos a minha terra natal que embora longe está no coração

parabens obrigado

as

Li disse...

Parabéns. :)

Paulinha disse...

Parabéns a todos!!!
Mas em expecial á nossa querida professora Fátima Gomes... ;D


Paulinhah*

Anónimo disse...

parabens á professora que teve esta magnifica ideia da criação deste blog!

Maria de Lourdes Beja disse...

Neste "admirável mundo novo",venho a descobrir uma "admirável" nova professora!...Dou-lhe os parabéns por esta sua magnífica iniciativa que me sugeria agora um enorme rol de adjectivos e respectivas justificações.Mas este não será o "meu" espaço.Acho que posso apresentar-me pedindo-lhe que visite o meu blog__www.sinestesias.blogspot.com Sou uma velha ex-professora de português...

Fátima Inácio Gomes disse...

Com certeza que visitarei o seu blog! Aliás, já o recomendei aos meu pessoal! :D

Agradeço as suas amáveis palavras e, mais lhe digo, a Lourdes é que é um verdadeiro testemunho!... é meu firme propósito chegar à reforma com a vitalidade, sabedoria e actualidade que demonstra! Bem haja!

Anónimo disse...

Sem dúvida que estão TODOS de PARABÈNS :) Uma ideia EXCELENTE e muito motivadora, para os alunos da minha querida amiga Fátima e não só ;) pois este blog já está nos meus Favoritos e segui-lo-ei com muito interesse :)Continuem o bom trabalho, os elogios são MUITO MERECIDOS :)