quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A ganhar é que a gente não se entende




O recente programa de fim de tarde “A ganhar é que a gente se entende” da SIC, cuja finalidade é dar dinheiro às pessoas e passar o tempo -sim, isso mesmo, passar o tempo e claro, dar oportunidade de emprego ao Fernando Rocha - é um programa que não tem “ pés nem cabeça”, onde os animais, como cobras, ratos, polvos ajudam a dar dinheiro.
Isto não tem graça nenhuma: se deixassem os bichinhos no seu habitat, em vez de os expor daquela maneira… Onde o mundo da televisão vai parar!
E o apresentador, um humorista, de segunda categoria. Por outro lado, este programa tem um lado bom para aquelas pessoas, como os idosos, que estão em casa e assim é o meio de distrair.
Mas se a SIC pensa que com um programa destes aumenta o share, estão enganados: com os Morangos com Açúcar à mesma hora? Não sei, não!
A ganhar é que a gente se entende é um desperdício de tempo e de dinheiro.





Emília Oliveira nº7 11ºB

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Está curtinho, pouco desenvolvido na componente informativa... mas está engraçado. Quanto ao share ... tu mesma deste a resposta: o público-alvo é diferente, por isso, este concurso nunca visou concorrer com os Morangos... há um outro na Rtp, para o mesmo alvo, aí sim estará a concorrência.