quinta-feira, 4 de junho de 2009

À Turma




E era só mais um ano que começava na E.S.B. O último ano do secundário, digamos que o ano em que se decide um pouco as nossas vidas. A inquietação de rever os amigos, conhecer os professores, saber quem de novo entrou na turma, saber quem saiu, no fundo saber quem nos iria acompanhar neste nosso suposto ultimo ano. Mas rapidamente toda esta inquietação acaba e volta a monotonia, os testes, as aulas de manhã cedo, o mau-humor, o facto de quase todas as aulas serem uma seca, o desânimo pelas más notas e tudo mais. Pois bem, aqui está um exemplo de uma turma que quase nunca se deixa levar pela monotonia. Como todas as turmas temos os nossos conflitos, há sempre aquelas zangas e discussões, mas no fim há sempre algo que nos une e que nos vai marcar para sempre... a nossa AMIZADE! Posso dizer que quando sair desta escola vão ser estes tempos que mais me deixarão saudades, os momentos que passámos juntos e tudo o que já fizemos. Não somos perfeitos, mas, na verdade, ninguém o é, mas tentamos sempre nos divertir ao máximo. Nem sempre estamos bem, mas o facto é que, quando é preciso, estamos sempre lá todos juntos no bem e no mal.

Neste ano já passamos por várias coisas, mas o fundamental é que não nos podemos esquecer que só nos cabe a nós aproveitar o tempo em que estamos juntos pois nunca se sabe se daqui para frente teremos outras oportunidades. Estas pessoas são bastante importantes para mim, convivi com elas muito tempo, fazem parte do meu dia-a-dia e, para o bem ou para o mal, têm mesmo de levar comigo. Graças a eles posso dizer que nunca vou esquecer o meu secundário, porque, apesar de tudo, passámos por momentos fantásticos de tamanha diversão.
Por tudo isto, meus amigos, vos digo: estes foram os melhores anos da minha vida!


Natália, 12ºB

2 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Que gesto bonito, Natália! :D
Podes ter a certeza que estes são anos marcantes... o tempo o confirmará, vezes sem conta.

Rafa disse...

Digo o mesmo que disse ao mota

Simples, mas bom

xD