segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caminhar...

Porque não quero que fiquem escravizados a um estilo de texto, deixo-vos um outro, para vos servir de mote. Este é de cariz mais intimista, difuso...
É outra possibilidade de trabalho ;-)
Fico à vossa espera.

________________________

Caminhar 



Ela pisou os mesmos passos de há muitos anos atrás.
A mesma praia, a areia outra, a mesma vida, a solidão outra. Já não é a mesma que caminhava, um dia, naquela areia, apesar de ser a mesma pessoa.
Cresceu, viveu, conquistou. Perdeu também. Quantos sonhos realizou? 
No fundo, é aquela que imaginara ser.
Descobre-se, agora, serena, com desejo de realização.
Mas os seus sonhos já não são vastos como o mar.
Pisando a areia, olhando o mar, descobre que o seu sonho é, simplesmente, o de sentir aquela mão no seu ombro. E de, materialmente, a poder tocar.

O seu sonho é, simplesmente, deixar de sonhar.







Fátima Gomes


2 comentários:

Diogo Mota disse...

boas, ainda nao recebi o e-mail de resposta da sua parte , por isso calculo que esteja a proceder de forma incorrecta no hotmail . o meu e-mail e djmota2006@hotmail.com peço que me envie o convite para finalmente poder publicar o meu texto !
Cumprimentos,
DIOGO MOTA

Fátima Inácio Gomes disse...

Sai um convite para a mesa do canto!... :D
Mas olha que eu também não recebi o teu mail, Diogo... cá para mim, não o escreveste bem (tenho espreitado no spam)