domingo, 26 de setembro de 2010

Férias…


Férias…

    Honestamente, eu não sou muito adepta de férias, claro que precisamos de descanso, e algum tempo livre, mas quando é demasiado, até faz mal…
    Nestas férias, não fiz nada fora de comum, os meus pais não gostam muito de viajar, por isso, ficamos por cá.
    Eu não sou muito adepta de calor, nem de piscina, muito menos de praia, por isso, este ano, não fui para lado nenhum. Eu só gosto de praia, quando está deserta, gosto dela ao anoitecer, e é a altura perfeita para dar caminhadas… uma coisa que fiz muitas vezes, durante este verão, com a minha mãe. Adorava isso, pois assim, tínhamos tempo para falar sobre tudo.
    Eu aproveito ao máximo esta altura do ano para estar com a minha família, principalmente com a minha irmã, que está fora do país, e esta é a única altura em que podemos estar juntas. Por isso, foi isso que eu fiz, tentei estar o maior tempo possível com ela, víamos filmes juntas, íamos passear, coisas do género.
    Também aproveitei as férias para estar com a minha outra irmã, apesar de ela estar o ano todo cá, quase nunca estamos juntas, por causa do trabalho,. Então, fui jantar muitas vezes com ela e o meu cunhado, íamos até ao bowling, depois, raramente íamos à discoteca.
    A parte que eu mais adorei nas férias, foi os dias de família, passar tempo com os meus pais, irmãs e cunhados…
    Passei tempo também com os meus amigos, claro, íamos ao cinema, íamos até ao shopping, e nas lojas, nos provadores, a fazer sessões de fotografias… Bons momentos.
    Basicamente isso, não fiz nada de especial, passei muito tempo livre também, sem fazer nada, aí, ou ia para o computador, e punha-me a jogar joguinhos estúpidos… Ou/e vi a televisão, filmes, montes de filmes…
    As minhas férias não foram espectaculares… Foram férias simples, das quais aproveitava particularmente o tempo para estar com a minha família.   

                                                    
Bruna Castro 10ºA

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Obrigada, Bruna :) Estamos a começar, vais descobrir muitos modos de abordar um texto.
As férias simples, quando vividas, não são, de todo, menores que outras... quanta gente faz grandes viagens com o coração vazio ;-)