domingo, 19 de junho de 2011

Devaneios sobre uma imagem




Caí. Estou ferida. Tento-me levantar mas o meu corpo não reage. Parece que falta algo, TU. O meu corpo, tal como a minha mente, ficaram viciados. Estou a tentar raciocinar, e agora percebo o que se passa. Abandonaste-me. Quanto mais penso, mais dor sinto. Agora percebo que tudo não passou de uma ilusão. Percebo que o teu “ AMO-TE “ era uma simples palavra, sem qualquer valor sentimental. Sinto o meu rosto molhado das lágrimas. À medida que as lágrimas vão caindo, só me apetece gritar “ PORQUÊ?”. Cria-se um sentimento, que não é novo para mim, mas nunca tinha sentido com tanta intensidade. Ódio. Desejo-te coisas horríveis, até mesmo a tua morte. Mas apercebo-me que isto não me leva a nada.
Levo as minhas duas mãos ao meu rosto e limpo-o. Insegura e fraca levanto-me aos poucos. Reparo na realidade, como ela é tão diferente da ilusão que vivi.
 Passo por ti. Ignoras-me. Algo de estranho aconteceu. Não senti nada. Passaste da pessoa mais importante, para um ser insignificante qualquer.
Agora só te quero agradecer. OBRIGADA ! 
Obrigada por me tirares dessa ilusão !

Não chores porque acabou, mas sorri porque aconteceu. Se pensarmos que a vida é um ciclo, o fim de uma coisa, é o inicio de outra.



Ana Sofia Lomar

Sem comentários: