quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Manifesto Anti-Salmões por António Cardoso








Morram Salmões, MORRAM!!!!
 
O salmão é um ser mesmo ignorante! Qual é o animal que vai em direção à sua morte? O estúpido do salmão!
E para quê cansar-se a subir um rio? Não seria mais inteligente se arranjasse um sítio seguro sem ter que subir um rio que está infestado de armas mortíferas? Só um animal sem inteligência o faria e quem mais estúpido e ignorante para o fazer? O SALMÃO!!!

Não percebo como as pessoas gastam tanto dinheiro para comprar um peixe que é enjoativo e fraco! É um animal estúpido, feio, sabe mal… O que posso dizer mais? É uma porcaria GIGANTE!
O salmão cheira mal.
O salmão é pequeno.
O salmão é insignificante comparando com os outros grandes peixes!
Acha-se superior por ser avaliado num preço relativamente elevado no mercado, mas está muito enganado! É imprudente, sabe mal e, ainda por cima, acha-se bonito com as suas escamas vermelhas!

Com o dinheiro que se gasta num salmão compra-se um montão de sardinhas, que têm um sabor muito melhor e de elegância nem se fala!!! Ultrapassam o salmão em todos os aspetos!!!

O que tenho para dizer no final?? Salmões, D-E-S-A-P-A-R-E-Ç-A-M!!!!!!!!!!! Animal desprezível como vocês não há! São uma praga no mundo, uma fonte de estupidez, de burrice, de ignorância!!!! Simplesmente, são um zero à esquerda!!!!

Desapareçam,
Morram,
Sofram com a vossa ignorância!!!!!
 
Antes que alguém siga os vossos exemplos e aprenda com vocês!!!

Morram Salmões!! PUM!!!!!! 


António Cardoso, 12ºC

Sem comentários: